Relatório de produtos com problemas fiscais
O Relatório de produtos com problemas fiscais auxilia na correção dos produtos que estão com dados incompletos nos campos Unidade, Origem e NCM, com espaço para correção diretamente no relatório.
Saiba como
- 1
-
O relatório de produtos com problemas fiscais, encontra-se em Menu → Cadastros → Produtos → Mais ações e clique em Relatório de produtos com problemas fiscais.
- 2
-
Antes de gerar o relatório utilize as opções de filtros por Categoria. Pode-se buscar por Produtos vinculados a uma categoria específica e também é possível filtrar por E-commerce, assim listando somente os produtos que possuem vínculos com a plataforma selecionada.
Após definir as opções de busca, clique em Gerar.
- 3
-
Após gerar o relatório, são exibidos somente os produtos que precisam de correção. Preencha os dados que estão faltando nos campos: Unidade, Origem e NCM. Ao clicar em Salvar serão atualizados os cadastros dos produtos.