Preços nos anúncios

É possível gerenciar os preços para cada anúncio separadamente em cada um dos seus canais de venda através da funcionalidade de preços nos anúncios.

Configuração

1

A regra de preço para o e-commerce é definida na configuração da integração em sua conta no Tiny. Para isso, acesse Menu → Configurações → Aba E-commerce e clique em Integrações.

2

A seguir, clique sobre a integração que deseja definir a regra de preços.

3

Agora, na aba Configurações localize o campo Regra de utilização de preços para o e-commerce e selecione se os preços para importação e envio de produtos considerarão a Lista de preços configurada e selecionada no campo abaixo Lista de preços utilizada nos produtos ou se os preços respeitarão os valores informados nos Anúncios dos produtos.

Observação:

Lembramos que, independente da regra selecionada, no momento de enviar o produto ao e-commerce poderá selecionar se deseja enviar o preço do Produto ou do Anúncio.
4

Ao final, não esqueça de Salvar as configurações.

Informar o preço nos anúncios

1

A edição dos preços é realizada no cadastro do produto, acessando em Menu → Cadastros → Produtos.

2

Agora, acesse o cadastro do produto que deseja modificar. Após, clique em Editar.

3

Acesse então a aba E-commerce.

4

Na seção Anúncios possível Editar ou Adicionar um novo anúncio para as integrações configuradas, clicando em Adicionar anúncio.

5

Ao clicar sobre um anúnico que já existe ou então criar um novo, serão exibidos os campos com os dados do anúncio. No campo Regra da aplicação do preço, selecione a opção Preço do anúncio e no campo ao lado defina o seu valor específico.

Envio de anúncios para o e-commerce

1

Para enviar os anúncios dos produtos para o e-commerce, acesse Menu → Cadastros → Produtos.

2

Localize os produtos que possuem os anúncios e Selecione cada um deles, a seguir, clique em Enviar para o e-commerce.

3

Agora, Selecione a plataforma e clique em Avançar.

4

Neste momento, são apresentados os dados do produto que serão enviados ao e-commece. Na coluna Preço o indicador mostra que o preço a ser enviado será o informado dentro do anúncio da aba e-commerce.

Caso o indicador presente nesta coluna seja indica que o preço enviado será o do produto.

Conclua o processo de envio, ao clicar em Enviar.

1

Se desejar enviar o anúncio de um produto específico ao e-commerce, acesse Menu → Cadastros → Produtos.

2

Agora, acesse o Menu de contexto do produto e clique em Enviar para o e-commerce.

3

A seguir, Selecione a plataforma de e-commerce e clique em Enviar.

Gerenciar preço dos anúncios

Ao gerenciar os preços dos anúncios, poderá filtrar os seus anúncios por e-commerce, situação, categoria, código (SKU), identificador e por regra de aplicação de preço. Além disso, é possível imprimir um relatório com todos os preços dos anúncios, como também, importar e exportar essa listagem via planilha.

Esse gerenciamento facilita no processo de atualização dos preços de anúncios já existentes. Para isso, siga os passos abaixo:

1

Inicie acessando, Menu → Cadastros → Produtos.

2

Para gerenciar o preço dos anúncios, acesse o menu Mais Ações e clique em Gerenciar preço dos anúncios.

3

São exibidos na listagem todos os anúncios e as plataformas de e-commerce que se encontram. Lembramos que poderá filtrar os seus anúncios por e-commerce, situação, categoria, código (SKU), identificador e por regra de aplicação de preço.

4

Agora para editar os preços, clique no botão Editar preços. Na coluna Preço, adicione o novo preço que deve ser atribuído ao anúncio deste produto. Caso trabalhe com Preço promocional, poderá atualizar o preço na coluna Preço promocional.

5

Antes de salvar os novos preços para seus anúncios, marque a opção Atualizar preços no e-commerce, assim os preços serão atualizados no Tiny e também na Plataforma que contém os seus anúnicos.

6

Agora, basta clicar em Salvar preços. Pronto, seus anúncios já estão com os preços atualizados.

1

Para remover o preço promocional dos anúncios, acesse Menu → Cadastros → Produtos.

2

Agora, acesse o menu Mais Ações e clique em Gerenciar preço dos anúncios.

3

São exibidos na listagem todos os anúncios e as plataformas de e-commerce que se encontram. Lembramos que poderá filtrar os seus anúncios por e-commerce, situação, categoria, código (SKU), identificador e por regra de aplicação de preço.

4

Selecione os anúncios que estão sendo vinculados com preço promocional e clique em Remover preço promocional. A seguir, confirme a ação no botão Confirmar.

Observação:

Caso deseje remover também o preço promocional presente no cadastro dos produtos será necessário marcar a opção Remover o preço promocional do cadastro do produto e depois clicar em Confirmar.
5

Pronto! Agora o preço promocinal dos seus anúncios foram removidos.

Adicione seu e-mail e teste o Tiny 30 dias gratuitamente

Este site usa cookies para gerar estatísticas e para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você declara que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.