Integração Tiny com a Netshoes

Integração desenvolvida pela Tiny, com importação de pedidos e produtos, além de sincronização de produtos e estoque.

Fluxo

Pré-requisitos

  • Ter o contrato com os Correios através do Sigep, configurado em sua conta para que seja possível realizar o cálculo de preços e prazos. Caso não possua integração com os Correios, existe a possibilidade de usar a Intelipost ou a Melhor Envio.

Passo a passo

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Acesse as configurações de e-commerce do Tiny em Menu → Configurações → Aba E-commerce → Integrações.

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Agora, clique no botão Incluir integração para adicionar as configurações de integração.

Caso já possua integrações configuradas em sua conta, as mesmas serão exibidas e indicadas com suas respectivas situações.

Cada situação indica:

  • Ativa: Representa que a configuração da integração foi realizada com sucesso e a mesma encontra-se pronta para uso.
  • Inativa: Indica a inatividade desta loja no Tiny, a mesma não será utilizada ou mostrada para sincronização de pedidos, produtos e demais ações pertinentes.
  • Não configurada: Esta situação indica que a configuração ainda não foi realizada.
  • Não instalada: Representa que ainda não houve a comunicação com o e-commerce para ativar a integração.

Observação:

Somente as integrações com a situação Ativa serão exibidas para uso nas sincronizações, importações e demais ações no Tiny.
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Na aba Integração, selecione Netshoes no campo Integração. Abaixo, no campo Nome informe o nome da sua loja.

Na seção Autenticação, no campo Token informe o Token utilizado para integração com seu marketplace. O time da Netshoes fornece o token aos seus sellers durante o processo de início do cadastro no marketplace.

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Na aba Canais de venda, pode ser realizado o mapeamento dos canais de venda que utiliza.

Os canais de venda padrão são listados automaticamente para que possa conectá-los e assim configurar o mapeamento dos canais de venda. Primeiramente conecte o canal de venda na seção Gostaria de conectar seus outros canais de venda? e após isso, clique em Editar neste local serão definidas as configurações para cada canal de venda.

Atenção:

Para a Netshoes, é obrigatória a seleção de, no mínimo, um canal de venda.

Caso precise adicionar outros canais que não apareçam na listagem, clique em Adicionar canal de venda.

Observação:

Ao importar os Pedidos do e-commerce para Pedidos de Venda, é possível filtrar os pedidos pelos seus canais de venda, utilizando o filtro Avançado. Selecione a opção E-commerce e será possível localizar os pedidos pelos seus canais de venda. Além disso, no Relatório de Vendas também existe a possibilidade utilizar o filtro Canal de venda.
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Em Configurações, defina os seguintes campos abaixo:

Atualizar estoque na loja virtual a partir do Tiny Selecione a opção Enviar saldo físico sempre que houver alguma movimentação de estoque de um produto no Tiny, o saldo em estoque desse produto será automaticamente atualizado na loja virtual.
Depósito a ser considerado na integração Escolha qual será o depósito padrão para as ações: Importar pedido, Importar produtos e Enviar estoque.

Observação:

O campo Depósito a ser considerado na integração será exibido nas contas que possuem a extensão Depósitos de estoque instalada.
Importar valor do frete nos pedidosHabilite a opção se desejar importar o valor do frete na importação dos pedidos.
Importar forma de recebimento nos pedidosHabilite a opção para receber a forma de recebimento na importação dos pedidos. A configuração das formas de recebimento devem ser realizadas na aba Formas de recebimento.
Marcar pedido como entregue ao alterar a situação no Tiny Ao habilitar este parâmetro, sempre que um pedido for alterado para a situação Entregue no Tiny, o mesmo também terá o seu status alterado na plataforma. Saiba mais sobre essa rotina através da ajuda Atualizar situação de envio dos pedidos.
Enviar rastreamento ao alterar a situação no Tiny para enviadoSe este parâmetro estiver ativo, sempre que o pedido for alterado para Enviado no Tiny, o código de rastreio será enviado de forma automática para a plataforma. Saiba mais sobre essa rotina através da ajuda Atualizar situação de envio dos pedidos.
Formatar nome dos contatos no recebimento dos pedidos Ao habilitar este campo, o nome do cliente na importação dos pedidos será formatado com as iniciais maiúsculas em seu Nome e Sobrenome.
Completar endereço do cliente a partir do CEP na importação de pedidosEscolha a opção Sempre e na importação dos pedidos o CEP será validado junto ao Correios para obter o endereço da venda. Assim, ignorando os dados de endereço obtidos na plataforma de e-commerce.
Envio de dados da NFeSelecione a opção Automático ao autorizar a nota fiscal, assim sempre que a nota fiscal for atualizada o envio dos dados da NFe ao e-commerce será automático. As informações sobre envio de dados da NFe de forma Manual, estão disponíveis na ajuda Enviar dados da NFe ao e-commerce (Manual).
Intermediador Neste campo, selecione o intermediador de suas operações. Saiba mais através da ajuda Como utilizar e configurar os intermediadores de operações.
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Na aba Dados Fiscais, no campo Natureza de operação para venda desta integração selecione uma Natureza de venda padrão para essa plataforma. A natureza selecionada será atribuída na Importação dos pedidos no Tiny e no momento em que gerar a Nota Fiscal através do pedido importado.

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Na aba Gestão de preços, defina qual será a regra de preços para a integração, tanto para importação, quanto para envio de produtos ao e-commerce.

  • Preço fixo: conforme o preço do produto, o anúncio pode receber um valor fixo de preço de venda, levando em consideração acréscimos e descontos aplicados individualmente;
  • Conforme regras de preço: trata-se de todas as regras do marketplace no que diz respeito ao percentual de comissão, adicional de frete para produtos com preço mínimo e/ou por faixa de peso cubado dos produtos e fórmula de cálculo para aplicar os valores adicionais;
  • Conforme lista de preços: para uso de listas de preços dos produtos, específicas para o e-commerce ou marketplace.

Ao definir a regra como Conforme lista de preços, no campo Lista de preços utilizada nos produtos, selecione a lista de preços que será utilizada na importação de pedidos do e-commerce. Saiba como configurar Listas de preços.

Ao definir a regra como Conforme regras de preço, siga a configuração de Precificação de anúncios com base nas regras das plataformas de e-commerce e marketplaces.

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Para mapear as categorias dos produtos, é necessário acessar a aba Categorias e no botão buscar pela categoria no e-commerce.

Caso ainda não possua categorias cadastradas em sua conta no Tiny, as instruções para incluir categorias estão disponíveis em Como cadastrar categorias de produtos.

As instruções pra vincular as categorias no cadastro de produtos, estão disponíveis em Como cadastrar um produto - (Passo 3).

Observação:

Para a Netshoes, só é possível mapear as categorias usando com base apenas 2 níveis de informação do marketplace.
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Todas as situações dos pedidos no e-commerce podem ser mapeadas para as situações de pedidos no Tiny.

Ao clicar em Adicionar situações padrão, é adicionado às situações presentes no e-commerce e as mesmas serão listadas na coluna Código da situação no E-commerce. Abaixo, em Sequência das situações no Tiny é apresentado um fluxo de situações dos pedidos. No campo Permite retroceder situação dos pedidos na sincronização de situações ao Habilitar a opção será possível alterar as situações dos pedidos para anteriores da situação atual, por exemplo, um pedido Enviado voltar para a situação Preparando Envio.

Em Situação no Tiny, selecione a situação correspondente no Tiny. Existe também, a possibilidade de adicionar novas situações ao acessar Adicionar mapeamento de situação.

Observação:

Ao importar um pedido de venda do e-commerce para o Tiny, o pedido assume a situação configurada. Caso não seja realizada a configuração o pedido será importado e atribuído a situação Em aberto.
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Na aba Formas de Recebimento, pode-se definir qual forma de pagamento será utilizada nos pedidos importados para o Tiny. Esta configuração fará com que suas contas a receber sejam geradas corretamente no Tiny.

Na configuração Forma de recebimento padrão para os pedidos importados deste e-commerce, selecione a forma de recebimento que será utilizada caso o pedido seja importado sem nenhuma forma mapeada.

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Em Formas de frete pode ser realizado o mapeamento das formas de frete presentes no e-commerce, com as formas de envio cadastradas em sua conta no Tiny.

Para isso, no campo Código do e-commerce informe o código da forma de frete no seu e-commerce. Após isso, em Forma de envio selecione a forma de envio correspondente. Ao lado, no campo Forma Frete selecione a forma de frete do serviço.

Ao adicionar as formas de frete selecionadas o Tiny busca as formas de envio já configuradas em sua conta.

Caso precise adicionar novas formas de frete, clique em Adicionar mapeamento de formas de frete.

Observação:

Caso não tenha os códigos para realizar o mapeamento, você pode entrar em contato com o nosso suporte, para que possamos ajudar na configuração.
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Em Cotação de frete, você pode configurar as formas de envio que serão utilizadas nas cotações de frete realizadas pela Netshoes. Na configuração, as formas de envio são separadas em dois grupos:

Formas de envio preferenciais
No momento em que a plataforma solicita ao Tiny os valores de cotação para um pedido, o Tiny realiza o cálculo primeiramente através das formas de envio preferenciais. Recomendamos que você cadastre no máximo duas formas de envio preferenciais e que essas sejam Gateways Logísticos, dessa forma o retorno dos dados para a plataforma será mais rápido.
Clique em Adicionar forma de envio preferencial, selecione as formas de envio desejadas e clique em adicionar.

Formas de envio alternativas
Serão utilizadas apenas se não existir cotação para o pedido nas formas de envio preferenciais.
Clique em Adicionar forma de envio alternativa, selecione as formas de envio desejadas e clique em adicionar.

Para remover uma forma de envio que não deseja utilizar, clique no botão .

Abaixo, no campo Modo de cotação dos pedidos defina como será realizada a cotação, entre as opções: Menor preço, Menor prazo ou Maior prazo.

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Ao final, não esqueça de Salvar as configurações.

Os pedidos realizados na Netshoes serão listados em Menu → Vendas → Pedidos do e-commerce → Selecione a loja virtual.

Vale lembrar que é possível Filtrar os pedidos por período. Após isso, Selecione os pedidos e clique em Receber pedidos.

Observação:

Os pedidos importados da Netshoes terão a forma de envio Netshoes Entregas definida de forma automática.
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A recepção inicial de produtos da sua loja para o Tiny pode ser realizada em Menu → Cadastros → Produtos → Receber do e-commerce.

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A seguir, selecione o E-commerce para recepção dos seus produtos e clique em Avançar.

Os campos importados são:

  • Código (SKU)
  • Descrição
  • Descrição complementar
  • Peso bruto
  • Código da categoria no e-commerce
  • Peso líquido
  • Preço de venda
  • Preço promocional
  • Marca
  • Estoque atual
  • Imagens
  • GTIN
  • Altura embalagem
  • Largura embalagem
  • Comprimento embalagem
  • Atributos
  • Link do vídeo

Atenção!

Ao realizar a importação de produtos da Netshoes, a estrutura não é mantida no Tiny. Se for um produto com variações, as mesmas serão importadas como produtos simples.
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Primeiramente, escolha o que deseja receber entre as opções: Todos os anúncios, Apenas anúncios novos ou Anúncio individual.

Se selecionou a opção Anúncio individual, será necessário preencher o campo Identificador do anúncio para localizar o anúncio.

Abaixo, defina as opções de atualizações dos dados dos produtos, podendo selecionar Atualizar dados do produto, Atualizar preço do produto, Atualizar o estoque, Atualizar imagens.

Além disso, ao selecionar a opção Preencher dados fiscais (NCM, Origem, Unidade) poderá preencher informações padrão para estes campos, que serão consideradas no recebimentos dos produtos.

Para concluir o processo de recebimentos dos produtos, clique em Importar.

Observação:

A opção Criar exceções na lista de preços vinculada ao e-commerce refere-se a lista de preço selecionada na configuração do e-commerce no Tiny. Ao marcar essa opção, os produtos que estão na lista de produtos com preços diferentes serão criados e atualizados.
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Se durante a importação dos produtos ocorrer algum imprevisto e for necessário interromper a ação ou então ocorrer algum problema devido ao grande número de produtos a serem importados, é possível Interromper a recepção de produtos para continuar a importação num momento posterior.

Com a ação Interromper, é possível continuar a importação num outro momento, continuando do ponto em que parou. É possível retomar esta importação em até 7 dias corridos.

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Para enviar apenas um produto para a Netshoes, acesse em Menu → Cadastros → Produtos.

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Agora, acesse o Menu de contexto do produto e clique em Enviar para o e-commerce.

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A seguir, no campo Plataforma selecione sua loja na Netshoes. Após isso, clique em Continuar envio de produtos.

  • Código (SKU)
  • Descrição
  • Descrição complementar
  • Código do fornecedor
  • Peso bruto
  • Peso líquido
  • Preço de venda
  • Código da categoria no e-commerce
  • Preço promocional
  • Marca
  • Estoque atual
  • GTIN
  • Imagens
  • Altura embalagem
  • Largura embalagem
  • Comprimento embalagem
  • Atributos
  • Link do vídeo

Observação:

No momento da configuração do seu e-commerce no Tiny, o mapeamento das categorias precisa ser realizado. As instruções para configurar o mapeamento das categorias estão disponíveis em Configurar integração com a Netshoes - (Passo 6).
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Para enviar o produto ao e-commerce, é necessário relacionar as categorias do Tiny com as categorias do e-commerce. O produto que não possui esse relacionamento será indicado na coluna Categoria no(a) Netshoes.

Ao clicar em Relacionar, você estará relacionando a categoria do seu produto no Tiny com a categoria do produto na Netshoes. Agora, selecione a categoria correspondente e clique em Atribuir categoria.

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Com o relacionamento das categorias realizado, clique em Continuar.

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O envio do produto passa por uma validação do anúncio que será criado na Netshoes. Após essa validação, o anúncio será apresentado em uma das abas que indicam a situação dele, são elas: Todos, Prontos para envio, Com avisos, Com problemas, Atualização parcial e Em catalogação..

Observação:

Após receber os produtos, a Netshoes realiza um processo de catalogação interno. Uma vez aprovados, não é possível atualizá-los através do Tiny (exceto preço e estoque).
Caso queira fazer alguma alteração nas informações dos produtos, é necessário alterar diretamente no painel do marketplace.

Se anúncio necessita de ajustes, acesse o Menu de contexto do anúncio e clique em Editar anúncio.

Neste local, você tem uma visão completa de todos os detalhes do seu anúncio através das abas: Detalhes dos anúncios, Atributos e Imagens.

Verifique as informações do seu anúncio, corrija os dados necessários, acrescente mais dados sobre o produto e ao final, clique em Salvar anúncio.

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Para enviar o seu anúncio para a Netshoes, clique em Enviar anúncio. Ao realizar o envio e obter o retorno que seu anúncio foi enviado com sucesso, basta clicar em Finalizar.

Caso apresente algum problema e precise de correção em alguma informação, clique no botão Revisar para editar seu anúncio.

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Para enviar os produtos selecionados para a Netshoes, acesse em Menu → Cadastros → Produtos.

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Agora, selecione os produtos que deseja enviar e clique em Enviar para o e-commerce.

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A seguir, no campo Plataforma selecione sua loja na Netshoes. Após isso, clique em Continuar envio de produtos.

  • Código (SKU)
  • Descrição
  • Descrição complementar
  • Código do fornecedor
  • Peso bruto
  • Peso líquido
  • Preço de venda
  • Código da categoria no e-commerce
  • Preço promocional
  • Marca
  • Estoque atual
  • GTIN
  • Imagens
  • Altura embalagem
  • Largura embalagem
  • Comprimento embalagem
  • Atributos
  • Link do vídeo

Observação:

No momento da configuração do seu e-commerce no Tiny, o mapeamento das categorias precisa ser realizado. As instruções para configurar o mapeamento das categorias estão disponíveis em Configurar integração com a Netshoes - (Passo 6).
4

Para enviar o produto ao e-commerce, é necessário relacionar as categorias do Tiny com as categorias do e-commerce. O produto que não possui esse relacionamento será indicado na coluna Categoria no(a) Netshoes.

Ao clicar em Relacionar, você estará relacionando a categoria do seu produto no Tiny com a categoria do produto na Netshoes. Agora, selecione a categoria correspondente e clique em Atribuir categoria.

5

Com o relacionamento das categorias realizado, clique em Continuar.

6

O envio do produto passa por uma validação do anúncio que será criado na Netshoes. Após essa validação, o anúncio será apresentado em uma das abas que indicam a situação dele, são elas: Todos, Prontos para envio, Com avisos, Com problemas, Atualização parcial e Em catalogação..

Observação:

Após receber os produtos, a Netshoes realiza um processo de catalogação interno. Uma vez aprovados, não é possível atualizá-los através do Tiny (exceto preço e estoque).
Caso queira fazer alguma alteração nas informações dos produtos, é necessário alterar diretamente no painel do marketplace.

Se anúncio necessita de ajustes, acesse o Menu de contexto do anúncio e clique em Editar anúncio.

Neste local, você tem uma visão completa de todos os detalhes do seu anúncio através das abas: Detalhes dos anúncios, Atributos e Imagens.

Verifique as informações do seu anúncio, corrija os dados necessários, acrescente mais dados sobre o produto e ao final, clique em Salvar anúncio.

Observação:

A Netshoes obriga o envio dos atributos recomendados, sendo Cor ou Sabor, Tamanho ou Voltagem.
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Para enviar o seu anúncio para a Netshoes, clique em Enviar anúncio. Ao realizar o envio e obter o retorno que seu anúncio foi enviado com sucesso, basta clicar em Finalizar.

Caso apresente algum problema e precise de correção em alguma informação, clique no botão Revisar para editar seu anúncio.

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Para atualizar os status dos anúncios presentes na Netshoes, acesse Menu → Cadastros → Produtos → Mais ações → Gerenciar anúncios.

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Clique sobre a plataforma Netshoes e após, selecione os itens que deseja consultar. Feito isso, acesse a opção Mais ações → Sincronizar situação dos anúncios.

Observação:

Os anúncios que estão Em processamento, serão consultados de forma automática na Netshoes.

Informações relacionadas

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Atenção!

Para realizar a sincronização da situação dos pedidos, é necessário que tenha realizado o Mapeamento das situações. Caso não tenha realizado essas configurações, realize as mesmas com o auxílio da ajuda Configurar integração com a Netshoes.
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Acesse Menu → Vendas → Pedidos do e-commerce → Selecione a loja virtual → Marque os pedidos que já foram enviados e clique em Sincronizar situação.

Observação:

Ao sincronizar situação, o status presente em Situação no Tiny corresponderá a situação do pedido no e-commerce conforme o mapeamento realizado.
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Atenção!

Para enviar o código de rastreamento para a Netshoes, é preciso informar no pedido ou nota fiscal o transportador, sendo ele Correios ou Transportadora. O campo será preenchido no Pedido de Venda ou na Nota Fiscal e por fim, gerar o agrupamento (PLP ou Coleta) no módulo de Expedição. Veja como gerar a Expedição.

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Acesse o módulo de Expedição, Selecione a forma de envio Correios → Aba Concluídas → Clique no menu de contexto ao lado da expedição gerada → Enviar código de rastreio para o e-commerce.

Observação:

Ao enviar o código de rastreio, os pedidos são marcados como Enviados e a Forma de frete é enviada, além da URL de rastreio, código de rastreio, data de entrega e data de envio.
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Após isso, ao acessar a expedição será adicionado um Marcador que identifica quando o código de rastreio já foi enviado a Netshoes.

O envio de dados da chave de acesso ao e-commerce pode ser realizado dentro do Tiny pelos módulos de Expedição ou Nota Fiscal.

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Ao acessar o módulo de expedição, no primeiro Filtro ao lado do campo de busca, selecione por Pedidos e no filtro, ao lado selecione Transportadora.

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Agora, localize a expedição, clique no Menu de contexto e selecione Enviar chave de acesso para o e-commerce.

Observação:

Além da chave de acesso da Nota Fiscal, também é enviada a data de emissão, série, número da NF-e e URL da DANFE, sendo que é necessário a Nota Fiscal estar Autorizada no Sefaz, para o envio das informações ocorrer com sucesso. Também, o status do pedido na plataforma é alterado para Faturado.

Ao acessar o módulo de notas fiscais, clique na aba Emitidas e Selecione as notas que deseja enviar os dados para o e-commerce. A seguir, acesse a opção Mais Ações e clique em Enviar dados da NFe para e-commerce.

Observação:

Além da chave de acesso da Nota Fiscal, também é enviada a data de emissão, série, número da NF-e e URL da DANFE, sendo que é necessário a Nota Fiscal estar Autorizada no Sefaz, para o envio das informações ocorrer com sucesso. Também, o status do pedido na plataforma é alterado para Faturado.
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Ao marcar os pedidos como entregue no Tiny, os mesmos serão sincronizados com o status Entregue na Netshoes. Para isso, acesse Menu → Vendas → Expedição → Selecione a forma de envio Correios → Aba Concluídas → Clique no menu de contexto ao lado da expedição gerada → Marcar pedidos como entregue.

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Após isso, será adicionado na expedição, um Marcador que identificará que a venda já foi marcada como entregue e sincronizada na Netshoes.

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Para realizar o envio da quantidade em estoque dos produtos ao e-commerce em lote, acesse em Menu → Cadastros → Produtos → Selecione os produtos → Mais Ações → Enviar estoque ao e-commerce.

2

Agora, no campo Plataforma você pode selecionar mais do que uma integração para o envio da quantidade em estoque dos produtos. Na lista que será exibida, selecione as integrações que deseja enviar a quantidade em estoque.

Após selecionar as integrações, defina se será enviado o saldo Físico ou Disponível dos produtos.

Clique no botão Selecionar. A seguir, serão exibidos os dados deste produto como: Identificador do anúncio, Descrição, Código (SKU) e Preço.

Para concluir o processo de envio, clique em Enviar.

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Caso queira enviar somente a quantidade em estoque de um produto específico, acesse o Menu de contexto do produto e clique em Enviar estoque ao e-commerce.

2

No campo Plataforma você pode selecionar mais do que uma integração para o envio da quantidade em estoque do produto. Na lista que será exibida, selecione aquelas que deseja enviar a quantidade em estoque.

Após selecionar as integrações, defina se será enviado o saldo Físico ou Disponível dos produtos.

Clique no botão Selecionar. A seguir, serão exibidos os dados deste produto como: Identificador do anúncio, Descrição, Código (SKU) e Preço.

Para concluir o processo de envio, clique em Enviar.

1

Para realizar o envio dos preços dos produtos ao e-commerce em lote, acesse em Menu → Cadastros → Produtos → Selecione os produtos → Mais Ações → Enviar preços para o e-commerce.

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Agora, no campo Plataforma você pode selecionar mais do que uma integração para o envio dos preços. Na lista que será exibida, selecione aquelas que deseja enviar os preços desses produtos.

Após definir para qual ou quais integrações receberão o envio dos preços, clique em Selecionar.

Para concluir o processo de envio, clique em Enviar.

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Caso queira enviar somente o preço de um produto em específico, acesse o Menu de contexto do produto e clique em Enviar preços para o e-commerce.

2

Agora, no campo Plataforma você pode selecionar mais do que uma integração para o envio dos preços. Na lista que será exibida, selecione aquelas que deseja enviar os preços desses produtos.

Após definir para qual ou quais integrações receberão o envio dos preços, clique em Selecionar.

Para concluir o processo de envio, clique em Enviar.

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Para realizar os ajustes nos preços dos produtos cadastrados no Tiny e após atualizar na loja virtual, acesse em Cadastros → Produtos → Mais ações → Reajustar preço dos produtos.

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Utilize as opções de Filtros caso deseje, ou clique direto em Listar produtos.

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Após isso, será exibido a lista dos produtos, clique em Informar reajuste.

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Selecione os produtos que deseja atualizar os preços, utilize uma das opções disponíveis para atualizar os preços, por reajuste de Percentual, ou adicione o novo preço em cada produto na coluna Novo preço, marque a opção Atualizar preços no e-commerce e selecione a integração correspondente, por fim clique em Salvar.

Receber pedidos
Receber produtos
Enviar produtos
Receber clientesAo importar um pedido o cliente é automaticamente importado no Tiny
Enviar estoque
Enviar preços
Sincronizar situação
OMS
  • Sempre que um pedido é importado, o cliente automaticamente é cadastrado em Cadastros → Clientes e fornecedores.
  • Após importar um pedido, é possível realizar o cadastro do produto no Tiny, através do lançamento de estoque, disponível no menu de contexto, localizado ao lado do pedido ou da nota → Lançar estoque.

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