Integração Tiny com a Mailbiz

Mailbiz é uma empresa especializada em tecnologia e consultoria de e-mail marketing para lojas virtuais, com integração completa de cadastros do seu e-commerce.

Conheça os principais recursos oferecidos:

  • Conte com um especialista do nosso time de Sucesso do Cliente e aumente suas vendas.
  • Habilite automações e segmentações inteligentes;
  • Entenda claramente seus resultados em nosso Dashboard integrado ao Google Analytics, com consolidação de dados em Funil de Performance completo;
  • Aumente sua taxa de Recompra com estratégias de fidelização;
  • Treinamento por voz incluído em todos os planos, suporte e atendimento pelo time de Sucesso do Cliente.

Os clientes Tiny podem dar adeus às planilhas de contatos do Excel. Ao invés de precisar configurar a importação de cadastros de clientes do e-commerce com as listas da Mailbiz, a automação cuidará desse processo sozinho, centralizando os dados e permitindo um gerenciamento estratégico dessas informações.

Com essa facilidade, as listas de contatos ficarão sempre atualizadas e a segmentação muito mais simples de ser realizada. Outro benefício é que você terá certeza de que só entrarão na sua lista clientes que deram a permissão, tudo de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), assim você segue enviando mensagens e ofertas somente para as pessoas certas.

Configuração no Tiny

1

Inicie adicionando a extensão Token API em sua conta. Para isso, acesse Menu → Início → Extensões do Tiny.

2

Na seção Vendas, adicione a extensão Token API.

3

Agora, clique em Instalar e Confirme a instalação da extensão.

1

Acesse as configurações de e-commerce do Tiny em Menu → Configurações → Aba E-commerce → Token API.

2

No campo Token, encontra-se o Token identificador da sua conta.

Esse token deve ser encaminhado para o suporte da plataforma, conforme orientação Integre sua conta Tiny com a Mailbiz.

A partir do momento em que a integração for realizada entre o Tiny e o Mailbiz, os clientes de sua conta cuja data de criação for igual a data em que a integração ocorrer serão importados automaticamente. Depois que o processo for realizado, a plataforma realizará a importação automática de tempos em tempos, validando a data de cadastro dos clientes com a data atual.

Configurar integração na Mailbiz

Para configurar o Tiny na plataforma, será necessário encaminhar o Token gerado anteriormente para o suporte da plataforma. Eles serão os responsáveis por realizar a integração entre o ERP e a Mailbiz.

Adicione seu e-mail e teste o Tiny 30 dias gratuitamente

Este site usa cookies para gerar estatísticas e para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você declara que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.