Integração Tiny com o Mercado Envios Flex

Este recurso permite que sejam informados quais os anúncios atendidos pelo Flex, além da possibilidade de configurar as regiões atendidas e definir a quantidade de pedidos diária desta modalidade.

Passo a passo

1

O primeiro passo é localizar a configuração da sua integração com o Mercado Livre, em Menu → Configurações → E-commerce → Integrações. Antes de abrir a configuração da integração, clique no Menu de contexto localizado ao lado esquerdo e, então, em Configurar Mercado Envios Flex.

2

No pop-up que será aberto, a primeira configuração será informar se os pedidos recebidos desta modalidade, serão enviados ainda no mesmo dia ou então no dia seguinte. Caso seja enviado ainda no mesmo dia, você terá que definir qual o horário limite para realização do pedido, para que este seja enviado ainda no mesmo dia.

3

O próximo passo é informar a quantidade de envios feitas pelo Mercado Envios Flex em um dia. Assim que este limite for atingido, esta modalidade deixa de ser apresentada no seu anúncio.

4

Por fim, selecione as áreas atendidas por esta modalidade e na sequência clique em Salvar configurações.

Para ativar algum anúncio nesta modalidade, acesse Menu → Cadastros → Mais Ações e clique em Ver anúnicios. Após marcar a checkbox ao lado dos anúncios desejados, clique em Ações → Ativar flex.

Também existe a possibilidade de desvincular um anúncio da forma de envio Mercado Envios Flex e, para isto, você deve acessar Menu → Cadastros → Anúncios. Após marcar a checkbox ao lado dos anúncios desejados, clique em Ações → Desativar flex.

Adicione seu e-mail e teste o Tiny 30 dias gratuitamente

Este site usa cookies para gerar estatísticas e para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você declara que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.