Minha Conta
O módulo auxilia o usuário a entender a utilização do espaço da conta.
Neste, haverão informações gerais sobre a conta, como plano, espaço disponível de dados e também de anexos e um percentual do que já foi usufruído e do que ainda há para utilizar.
Passo a passo
- 1
-
Acesse Menu → Início → Minha conta.
- 2
-
Neste local, encontram-se as informações referentes a sua conta. Na primeira seção Mensalidades em aberto visualizará a informação de pagamento do seu plano. É possível, Imprimir boleto e/ou Gerar 2 via do boleto.
Abaixo, em Dados da conta é possível: Adicionar extensões, realizar Upgrade de plano e Alterar dados da conta.
Observação:
Na aba Extratos de pagamentos, visualizará os dados dos pagamentos realizados. - 3
-
A última seção, apresenta os dados referentes ao plano, extensões contratadas, capacidade e espaço utilizado. O gráfico, mostra com detalhes o espaço utilizado dos dados e anexos presentes em sua conta.
Observação:
Na seção Minhas extensões pagas, ao clicar sobre a lixeira é possível remover a extensão desejada da sua conta.
-
Atenção:
A partir do dia 10/11/18, conforme a Febraban, boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer banco ou correspondente e não apenas na instituição financeira em que foram emitidos. Sendo assim, não é necessário atualizar. Ao pagar o boleto original, o vencimento e os valores serão atualizados automaticamente.
Informações relacionadas
-
Para excluir uma extensão pelo módulo Minha conta, na seção Minhas extensões pagas, clique sobre o botão e remova a extensão desejada.