Configurações Gerais do E-commerce

As configurações gerais do e-commerce facilitam na parametrização de funções referentes as integrações de e-commerce que possui em sua conta no Tiny.

Passo a passo

Em configurações gerais, você pode definir os parâmetros que serão atribuídos para suas integrações de e-commerce no Tiny.

Acesse Menu → Configurações → Aba E-commerce → Configurações gerais. Abaixo, seguem as explicações sobre cada campo:

Número do pedido nas observaçõesAo Habilitar essa opção irá importar o número do pedido para as observações em pedido de venda / nota fiscal.
Texto customizado para observaçõesPara definir uma mensagem padrão que será exibida no campo observações, utilize a variável [NUMERO_PEDIDO]. Ex: Ref. ao pedido número [NUMERO_PEDIDO].
Substituir kits pelos seus componentes nas integrações via API e na importação do e-commercePara desmembrar os kits por seus componentes na importação das vendas realizadas nas integrações via API e diretas via Tiny, selecione a opção Sim, apenas para kits. Se desejar aplicar a regra também para produtos fabricados, selecione a opção Sim, para kits e fabricados.
Buscar produtos porDefina quais campos serão utilizados para realizar o mapeamento dos anúncios com seus produtos na importação de anúncios, pedidos do e-commerce e integrações via API. Ao selecionar Código ou Descrição o mapeamento será realizado se o código SKU ou a descrição forem iguais. Ao selecionar Apenas código, o mapeamento será criado somente se o código SKU for igual.
Preenchimento do campo "Nº do pedido no e-commerce ou Nº da ordem de compra"Ao selecionar a opção Número do pedido no canal de venda, se o número do pedido no canal de venda estiver preenchido, será considerado este campo, nas observações da nota e nas pesquisas. Caso opte por selecionar a opção Identificador do pedido no e-commerce, será considerado o número do pedido no e-commerce, nas observações da nota e nas pesquisas.

Adicione seu e-mail e teste o Tiny 30 dias gratuitamente

Este site usa cookies para gerar estatísticas e para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você declara que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.