Chamado de suporte

Através dos chamados de suporte nossa equipe técnica pode auxiliar na resolução de suas dúvidas.

Passo a passo

1

Para incluir chamados de suporte, acesse Menu → Suporte e clique em Incluir chamado de suporte.

2

Agora, no campo Setor selecione o canal que iniciará a comunicação, entre as opções: Suporte ou Financeiro.

Abaixo, na Caixa de texto escreva sua dúvida para que possamos lhe auxiliar.

Observação:

Surgindo mais que uma dúvida, abra um chamado para cada assunto.

Na opção Anexar arquivos é possível anexar arquivos ou imagens junto ao seu chamado.

Marque a opção Habilitar usuário de suporte para que a equipe de suporte tenha acesso temporário ao seu sistema.

Para enviar seu chamado a nossa equipe de suporte, clique em Abrir chamado.

3

Pronto! Com seu chamado enviado, nossa equipe de suporte responderá o mais breve possível.

Adicione seu e-mail e teste o Tiny 30 dias gratuitamente