Atualizar informações de envio

Esta planilha tem o objetivo de agilizar a atualização de datas de envio e códigos e/ou URLs de rastreio das suas notas fiscais, de qualquer tipo de transporte, centralizando a ação no Tiny e atualizando estas informações nas lojas virtuais automaticamente.

Passo a passo

1

Acesse o menu Menu → Início → Ferramentas → Aba Importações → Atualizar informações de envio.

2

É apresentado uma visualização dos campos da planilha em Exemplo de planilha compatível com o Tiny.

Para realizar o download, clique em download do arquivo do layout.

Observação:

O download do arquivo, é disponibilizado em dois formatos: Excel (.xls) ou Texto (.csv). Após escolher o formato, clique em Download.
1

Após preencher a planilha com os códigos e URLs de rastreio e salvá-las em seu computador, acesse novamente sua conta no Tiny e clique em Prosseguir com a importação. A seguir, clique em Carregar arquivo, selecione a planilha com os códigos de rastreio e acesse a opção Validar Arquivo.

2

Após a validação do arquivo, é apresentado o número de códigos a serem incluídos, atualizados, com erros e advertências.

Para concluir a importação, clique em Confirmar a importação dos dados.

Atenção!

Para importação da planilha ocorrer com sucesso é necessário que os campos Número da NF e Série da NF sejam preenchidos. As notas precisam estar registradas em sua conta.

Ao importar a planilha, as notas fiscais e vendas relacionadas receberão as informações de rastreamento, além da data de envio e previsão de entrega. Os dados serão encaminhados de forma automática para o e-commerce.

É importante salientar que todas as informações da planilha sobressairão em sua importação para o Tiny. Caso a planilha conter campos em branco, e estes já estiverem preenchidos no Tiny, a informação em branco será mantida.

Observação:

Ao importar a planilha, as notas fiscais e vendas relacionadas que estejam em qualquer situação receberão as informações de rastreamento, além da data de envio e previsão de entrega. Os dados serão encaminhados de forma automática para o e-commerce.

Adicione seu e-mail e teste o Tiny 30 dias gratuitamente