Agendar tarefa de backup
Em sua conta no Tiny é possível realizar o backup dos dados presentes nela. Nesse local, além de agendar backup, é possível visualizar os agendamentos já efetuados.
Passo a passo
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Acesse Menu → Início → Ferramentas → Aba Geral e clique Backup.
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A seguir, clique no botão Incluir backup.
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O agendamento do backup, deve ser configurado antes de realizar a exclusão de registros ou para salvar dados existentes em sua conta.
A configuração para realizar o backup, inicia-se com os campos:Tipo de Tarefa, Período do backup, Descrição, E-mail, Quando, Formato dos arquivos.
Período do backup Informe o período de realização do backup. Ao selecionar a opção Avançado, informará a data inicial e final do período de backup. Descrição Por padrão esse campo já é preenchido, conforme a opção que selecionou no campo Período do backup. Caso tenha a intenção de informar outra descrição pode editar este campo, com a descrição que deseja. E-mail Preencha o e-mail que receberá a notificação do backup realizado e o link para efetuar o download do backup. Quando Refere-se ao dia que o backup será realizado. Formato dos arquivos O arquivo de backup é gerando em uma planilha do excel e o formato pode ser escolhido entre Excel(.xls) ou Texto(.csv). Observação:
O backup sempre é realizado durante o período da madrugada. - 4
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Agora, Selecione os itens que deseja realizar o backup.
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Após realizar as configurações, clique em Salvar e aguarde a realização do backup agendado. O mesmo será enviado no e-mail que informou na configuração da tarefa.