Agendar tarefa de backup

Em sua conta no Tiny é possível realizar o backup dos dados presentes nela. Nesse local, além de agendar backup, é possível visualizar os agendamentos já efetuados.

Passo a passo

1

Acesse Menu → Início → Ferramentas → Aba Geral e clique Backup.

2

A seguir, clique no botão Incluir backup.

3

O agendamento do backup, deve ser configurado antes de realizar a exclusão de registros ou para salvar dados existentes em sua conta.

A configuração para realizar o backup, inicia-se com os campos:Tipo de Tarefa, Período do backup, Descrição, E-mail, Quando, Formato dos arquivos.

Período do backupInforme o período de realização do backup. Ao selecionar a opção Avançado, informará a data inicial e final do período de backup.
DescriçãoPor padrão esse campo já é preenchido, conforme a opção que selecionou no campo Período do backup. Caso tenha a intenção de informar outra descrição pode editar este campo, com a descrição que deseja.
E-mailPreencha o e-mail que receberá a notificação do backup realizado e o link para efetuar o download do backup.
Quando Refere-se ao dia que o backup será realizado.
Formato dos arquivosO arquivo de backup é gerando em uma planilha do excel e o formato pode ser escolhido entre Excel(.xls) ou Texto(.csv).

Observação:

O backup sempre é realizado durante o período da madrugada.
4

Agora, Selecione os itens que deseja realizar o backup.

5

Após realizar as configurações, clique em Salvar e aguarde a realização do backup agendado. O mesmo será enviado no e-mail que informou na configuração da tarefa.

Adicione seu e-mail e teste o Tiny 30 dias gratuitamente